10 agosto 2008

Fotocronica de uma festa anunciada

Mais de 200 pessoas participaram ontem do lançamento da Graffiti 17 no Recanto da Seresta

A festa começou cedo e a casa lotou rapidamente

DJ Bellini e Malafa


Segundo os organizadores a colocação da banca da revista em frente ao desfile pro banheiro feminino foi meramente acidental.

DJ Rafa



DJ Rafa e Gabi




Fim de noite...

... e alvorada no Bolão.


A festa foi uma das mais movimentadas dos útimos anos e a revista vai para as bancas de BH ainda nesta semana.

8 comentários:

Anônimo disse...

Concentrate to the things that could give information to the people.

Anônimo disse...

Yuts, daw palagpat imo blog.

Anônimo disse...

Well done for this wonderful blog.

Anônimo disse...

Considering the fact that it could be more accurate in giving informations.

Said Dokins disse...

Oi



O meu Nome é Said Dokins, eu sou Mexicano, sei que o meu português é muito ruim.
mas vou tentar me expressar:


Eu passei por a pagina de internet da primeira bienal internacional de graffiti em Belo Horizonte, olhei que Piero esta na curaduria

É algo que eu tive muita emoção, mas não sei se ainda é tempo de participar.
Eu faco graffiti e artes visuais, comecei no 1998, agora meu trabalho a mudado um pouco, agora resinifico as formas de expressão urbana como o performance e a neográfica que foi muito importante no movimento estudantil do 68 no méxico, também faco ilustração tradicional e digital e tenho algumas exposições no Mexico Berlim e Amsterdam, estudei Artes visuais e Filosofia e agora tenho um projeto de investigação sobre a o trabalho das mulheres no arte urbano.

Mando algumas imagens e uns links onde pode olhar meu trabalho:

http://www.saidokins.blogspot.com/

http://www.spraygraphic.com/saidokins


Eu espero a sua resposta e gostaría muito de participar já sei-a fazendo graffiti o pode ser também a presentação do libro-objeto: la calle es de nosotras. La participacion de la mujer en el arte urbano (A rua é de nos. a participação da mulher no arte urbano)

Obrigado

Anônimo disse...

Oi Said,
parabens pelo português, nada ruim!
Vi teu trabalho e achei interessante, muito forte.

Participo da Bienal (BIG BH) apenas com a curadoria do modulo histórico, baseado no livro Guia Ilustrado de Graffiti e Quadrinhos (http://www.graffiti76.com/guia.html) e não participei diretamente da escolha dos convidados.

A Bienal vai começar na semana que vem, assim acredito que seja tarde por um convite... De qualquer forma vou passar teu contato aos organizadores, vamos ver o que acontece.

Fora isso já pensou em fazer alguma coisa com histórias em quadrinhos? Já conhece a Graffiti? A revista está aberta a colaborações e trabalhos experimetais...

um abraço, Piero
www.graffiti76.com

Said Dokins disse...

Muito obrigado Piero, respondi no seu mail.


Yeah! participar na revista , ¡legal!

mas pode ser no espanhol, ou deve ser no portuguese?

Anônimo disse...

No caso do espanhol já publicamos várias hq em lingua horiginal. Pedimos tradução apenas se o texto for muito complexo.
De qualquer forma a próxima edição será bilingue: português-espanhol...