06 janeiro 2008

Graffiti 2008

A Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte aprovou o projeto apresentado pela revista para 2008. Desta forma estão garantidos os recursos para a produção de mais duas edições da Graffiti, números 17 e 18, e de um novo àlbum, o terceiro da coleção 100% quadrinhos. O nome do autor que irá assinar a história longa ainda não foi fechado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nesta quinta dia 10 de janeiro às 21h, estréia GRAPHIC, a mais premiada montagem da Vigor Mortis, que faz sua primeira temporada em São Paulo. A companhia já viajou o país com suas montagens "Morgue Story" e "Garotas Vampiras nunca Bebem Vinho" e agora se apresenta pela primeira vez em curta temporada na capital paulista.

Graphic conta a história de Artie, um desenhista de manuais de instruções, Becca, uma ex-fanzineira e hoje executiva de finanças, e Raf, uma artista de rua que trabalha com stencils. O encontro dos três e a disputa por uma vaga de trabalho fazem com que suas ansiedades, desejos e sonhos passados venham à tona e a perspectiva de vida se mostre tão torta quanto a de um desenho mal feito.

A peça, que recebeu o Troféu Gralha Azul (principal prêmio de teatro no Paraná) para Melhor Espetáculo, Direção e Texto, está indicada ao Prêmio Shell Rio de Janeiro na categoria de autor. Como em suas montagens anteriores, a Vigor Mortis traz ao palco a mescla de teatro, quadrinhos e cinema, tendo como referência o Grand Guignol e a integração de elementos audiovisuais na dramaturgia e encenação.
A Vigor Mortis e o CCSP estarão promovendo também duas palestras:
DIA 9 DE JANEIRO: O Théàtre du Grand Guignol. às 19h - entrada franca
Dia 31 de janeiro - Histórico do Uso de Audiovisual no Teatro - às 19h - entrada franca
sempre no Centro Cultural São Paulo (Sala de Debates ou Sala de Oficinas 2)


Contamos com sua presença durante a temporada!!
GRAPHIC
de 10 de janeiro a 10 de fevereiro
de quinta a sábado às 21h e domingo às 20h. Ingressos R$15,00
Sala Jardel Filho - Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro 1000


www.vigormortis.com.br

http://br.youtube.com/watch?v=RCj7Aa3aSIE&eurl=http://www.vigormortis.com.br/Stage//Graphic_files/widget0_markup.html

Anônimo disse...

Parabens, acho fascinante a idéia do Grand Guignol, espero possamos ajudar a divulgar o evento, quanto a comparecer vamos ver... ultimamente a Graffiti tem ido bastante a SP