22 junho 2007

Salve

Graffiti é cultura, então vamos a ela. Hoje em dia no Brasil muito se fala sobre a "nova safra" de cantores compositores que estão por aí. Uma coisa que penso e acho que deve ser discutida é: qual a importância desses caras? Eles serão lembrados daqui a vinte anos?? Hoje em dia vários amigos celebram esses músicos como se fossem a solução de vários problemas, mas eu, particularmente, não gosto de nenhum. Isso me enche de dúvidas, por exemplo: se eu vivesse há 30 anos, acharia a tropicália o que eu acho hoje? E você? Confesso que alguns têm várias qualidades, inclusive a ponto de se eternizar, mas será que o Lenine será o Caetano da década de 2030? A resposta verdadeira só lá, mas que a curiosidade aguça, aguça. O que mais me incomoda é que vários desses caras forçam a barra para serem eternizados JÁ, isso é muito chato... Muita pretensão, tenham calma meus amigos. Pois tem gente fazendo música muito mais interessante que a deles, mas ninguém conhece. Poderia citar alguns, mas prefiro perguntar: será que o pexbaA [www.pexbaa.com.br] será o novo Mutantes??? Dúvidas que nunca serão respondidas...
abraços
Rafael

Nenhum comentário: