09 maio 2007

Uma pagina de HQ



Faz tempo que eu não encontro o Fernando Rabelo (ou Fernando "Reboco"). Há alguns anos, quando os quadrinhos em Belo Horizonte viviam numa certa euforia, Fernando era uma certeza de que ia brilhar. Ele era o Dave McKean da turma.

Hoje ele tá mexendo em outras áreas, animação digital, computação gráfica, sites e tal. Com certeza mandando bem, mas acho que ele podia dar uma nova chance pros quadrinhos.

Essa hq nós fizemos para a longínqua Graffiti 4, em 1997. Depois ela foi republicada na Graffiti 9.

Empolguei: até o fim do dia publico aqui uma hq que eu fiz com ele para participar do concurso do 1º FIQ, em 99. A história até foi classificada, participou da mostra, mas não era páreo para os Toral, Quintanilha e Muttarelli da vida. (Acho que os três foram os primeiros colocados, mas não me lembro mais da ordem exata).

Um comentário:

Graffiti 76% Quadrinhos disse...

Olá pessoal, eu prometi a HQ e ainda não postei. Foi mal, ela é grande (não no n. de páginas, mas no formato.) Tou escaneando.